Suporte em TI

Além da eficiência e agilidade trazida pelo suporte técnico, outras vantagens são as atribuições sob sua responsabilidade, permitindo que os outros colaboradores possam focar diretamente nas suas funções.

  • Manutenção da rede de computadores: o técnico de suporte é o encarregado de prestar a manutenção necessária para que os computadores e rede possam funcionar de forma satisfatória.
  • Instalação de sistemas: os diversos programas, aplicativos e outras ferramentas operacionais devem ser realizados pelo técnico de suporte.
  • Configuração de contas: seja na criação de assinaturas, endereço de e-mail ou qualquer outro aspecto referente à configuração de conta é solucionado pelo suporte técnico.
  • Suporte de operação: a necessidade de envio de links como, por exemplo, arquivos extensos, download de documentos, formatação de programas também são resolvidos por este profissional.

Como a administrador do sistema, o suporte técnico atua na instalação de antivírus, manutenção de software e na proteção dos dados da empresa. Portando, trata-se ter um profissional é extremamente necessário para um bom funcionamento da organização.



SUPORTE EM TI

    O Serviços de suporte para a TI da sua empresa, no formato que ela precisa: pontual, contínuo ou customizado para a necessidade.

Marketing Digital

ACESSO REMOTO

PLANOS DE CONTRATAÇÃO

  • Plano Mensal
  • Plano Avulso
  • Plano Especial